01 abril 2007

Salamanca - 01Abr07






Ontem foi um dia em cheio. Sentimos as 4 estaçöes do ano sobre o nosso corpo.
A D.Elena, a hospitaleira de Carcaboso foi a primeira pessoa que transmitiu o espirito do Caminho. Os seus préstimois tëm sido reconhecidos ao longo destes anos, ñ só pelo ayuntamiento local como também por inúmeros peregrinos e referëncias em livros e publicaçoes.
A larga,longa e solitária etapa até Funteroble deixou, mais uma vez, todos mega satisfeitos. Säo cerca de 9h a pedalar pelo campo junto de sobreiros, vacas, cucos, raposas onde tudo se passa sem pressas, ao sabor de momentos e cenários que nos väo despertando bem cedo em cada manhä.
A cozinha é improvisada em qualquer momento e em qualquer lugar e rapidamente surge uma refeiçao de acordo com a ementa pensada para os 12 dias de viagem.
UI!!! Que frio pela manhä. Está tudo congelado. Säo 08h e ainda estäo -4. É caso para dizer “ fresco mais fresco ñ há”
Eu vi um sapio. Conta a lenda que em Salamanca quem conseguir ver a fêmea (rÄ) que existe na fachada da Universidade, consegue terminar os estudos com êxito.
Olhando para cima, e mesmo com ajuda, ñ é tarefa fácil.Está a ser uma tarde bem passada com tempo para o chocolate quente com churros para escrever postais e navegar na web. Algo que apesar de ñ ser essencial, faz parte.
Meu Deus, voltei a pecar. Desta vez, olhei - muitas- vezes para várias mulheres. Está na hora de ir a missa e pedir a remissäo dos pecados.
Voltaarei

7 comentários:

Eva Luna disse...

Que inveja!!! Acho que vou deixar a publicidade e alistar-me no exército!!! Vê lá se não te esqueças dos pins!!!
Beijos enormes e vou passar aqui todos os dias!!!!

Anónimo disse...

máquina boa viagem, um grande abraço
bailão

Eva Luna disse...

e hoje nada!!!! venho eu a correr do trabalho para ler mais aventuras e nada!!! encontraste outro teclado AZERT?!?!?!?

Anónimo disse...

tudo bem, continua assim pedala com mais força
um gde abraço
bailão

Eva Luna disse...

Não se faz!!! outro dia sem postar?!?!??! MAU!!!!

Ricardo disse...

Olá.Pensam q isto é o Danubio ou o Benelux.por aqui é sempre campo e tudo muito isolado. Hj foram 10h a pedalar para fazer só 100kms.
é sempre a bombar

Anónimo disse...

Quem é aquele tipo com cara de alucinado com equipamento de ciclista vermelho?!?!Parece q saiu do Lorvão e se colou ao grupo!!!!
Com essa carinha tens de deixar o vinho!!!!!