20 julho 2006

Faltam 2 dias


Quase a embarcar nesta nova aventura, os preparativos preenchem-nos o cérebro e não ficamos com espaço para mais nada! Levar só o essencial, o que faz falta a cada um, mas sempre a pensar no grupo, são conceitos um tanto ou quanto latos no seu verdadeiro sentido. Atrevo-me a dizer, se me permitem um acesso de gaja, que são conceitos MUITO difíceis de aplicar!!! Se não vejamos, no mínimo 1 par de calças e uns calções... 5 o 6 T-shirts, uns ténis e pelo menos um polo. Tudo isto só para quando tirarmos o rabo do selim. Para pedalar é essencial 5 ou 6 calções (gaja que é gaja não se vai preocupar em lavar a roupa nas férias!), mais 6 ou 7 jerseis e os ténis para andar. Não nos podemos esquecer da higiene! Por mais minimalista que tente ser, a escova e a pasta de dentes, o champô, o gel de banho e um creme para o corpo são essenciais. Com isto tudo os alforges devem pesar uns 30 kgs e ainda nem sei se fecham!

Sandra Amaral

A ansiedade de partir pedalando é enorme e apesar do nosso corpo ainda estar em terras lusas, a nossa mente já vagueia pela Europa!

4 comentários:

Abrasar disse...

E não esquecer o "halibut"... abençoado creme das longas pedaladas...:)

Anónimo disse...

Viva o HALIBUT, esse maravilhoso fármaco!!! Eheheh

Anónimo disse...

Olá Sandra,
Só tenho pena de não fazer parte da viagem também. Não se esqueça também de muito Isostar, essa famosa e recomendada bebida. Bjs e boa viagem....

vguedes@dorland.pt

Anónimo disse...

Olá Vicente

Nem nunca nos passou pela cabeça faltar com o ISOSTAR!!! Não conseguiriamos pedalar!!

Beijinhos e vá passando por aqui!