31 julho 2006

29 JUL 06 Neerijse ( Leuven) 60 km







Aproveitámos toda a manhã de hoje para continuar a visitar a bela cidade de Gent. Os 40 kms previstos, transformaram-se em alguns mais, por questões de logistica: Os 2 parques de campismo assinalados nos mapas da Michelin, já não existiam!
É impressionante a facilidade com que chegamos e visitamos locais tão diferentes como Amesterdão, Antuerpia, Bruge e Bruxelas.
A Grand Place (Bruxelas) é mais um daqueles locais de passagem obrigatória. Depois de um waffle coberto de chocolate belga e do nos rejubilarmos com o Petit Julien ( o menino que está a fazer chichi no meio da rua, que belo exemplo!) gritámos (alguns só) o nome do Durão Barroso à passagem pelo Parlamento Europeu!
Pedalando para um local quase isolado e sem indicações, todos nós duvidávamos que fossemos encontrar o terceiro parque de campismo. Após algumas pedaladas lá descobrimos um... agora a questão já não era a dormida... mas sim a comida. Com um dialecto muito próprio, misturamos o frances, ingles e o portugues e tivemos boleia de CARRO oferecida pelo dono do parque, para irmos comprar algo bem longe dali! TUDO SE RESOLVEU!

2 comentários:

Ricardo disse...

Como não conseguimos encontrar ISOSTAR por estes lados, tivemos que nos safar com a única bebida isotónica local!!! VIDA DIFICIL!!!

Sandra e Ricardo

Anónimo disse...

Olá a todos, daqui escreve a Rita Gonçalves (faço parte da famelga do Rui e da Isabel)... espero que se estejam a divertir muito e pedalem como se não houvesse amanhã, as paisagens são simplesmente breath-taking!

Ps: Vão pela sombra...OK e bebam uma bojekas gigantes por mim!

Rita