13 agosto 2006

Os nossos acordares!


A nossa primeira "casa" em Amesterdão

A Chegada ao aeroporto na Alemanha

Dia 23 de Julho




Passagem das ruas de Gent

Travessia de barco
As miudas da viagem!!
Acampamento em Floreffe
Momento de relax antes de começar a pedalar para Gent

07 agosto 2006

07 AGO 06 - O resultado final

Não andar de bike "provoca-me jet-lag". Daqui a nada é dia de trabalho, mas é preciso que uns façam algo, para que outros tenham o prazer de ver aquilo que perderam por não andarem no tal veículo "movido a paixão".
Cada imagem tem muitas histórias para contar. Como não dá para mostrar as imagens da red ligth zone e do cheiro a cannabis, cada um de nós, tem muitas histórias para vos contar.
Espero que tenham gostado.

This is not THE END, is THE BEGINNING

Clica aqui para ver as FOTOS

05 Ago 06 - Aeroporto em Lx




















Já estamos na Tugolândia à "buéréré". É tão fácil saber que pisamos terras lusitanas, basta começar pela aterragem - sempre ondulada e com palmas - porque será?
Amigos, o check -in com bikes não é fácil, mas o check-out em Lx, seja de chapéu de sol (só nós??), de mala de executivo ou com uma caixa de cartão, é sempre tão lento, que deixa saudades de entrar de férias e de:
voltar ao calor, aos teclados normais, aos cafés curtos e com sabor e ao desejo de sentir a vontade de novamente pegar na bicicleta e... partir sem voltar

P.S - Cuidado!!! Esta bela caixa custa 20€, quando a metes no avião, custa mais 40€.
Bem vindos à geração do automóvel

03 agosto 2006

02 - 03 - 04 AGO 06 Luxemburgo














CHEGÁMOS!!!!!! E NÃO TEMOS VONTADE DE ESCREVER!!!!!
Vamos curtir o Luxemburgo!!! Está a acontecer um Summer Festival na praça principal, com 15 graus e 82% de humidade!!! VAMOS PARA A CHUVA!!!! YEHHHH

PS temos muitas aventuras para vos contar... mas não vai ser hoje
PS1 não conseguimos postar imagens
PS2 E a volta à França??? Hãã???
PS3 FOMOS

01 AGO 06 – Poix de St. Hubert 76 Km



















A partir deste ponto, junto do vale, a nossa única saída era "the only way is up!!!! Seguimos novamente o rio porque sabiamos que o declive nunca poderia ser muito inclinado… o pior estava para vir… rota errada!!! O caminho correcto ladeava um afluente do Meusse, estava na altura de atalhar. Sobe, sobe, bicicleta sobe até aos 500m e depois rola velozmente Estrada for a antes que chova com mais intensidade!! É preciso comer um steatk para acompanhar com a bela da cerveja para ter força para continuar!!! e o problema é que nós ainda não provámos todas as qualidades, mas vamos tentando!! Contudo é dificil, quando as miudas do grupo não conseguem deixar de beber a tal do gostinho especial, a Kriek cereja ( já se fala em exportação!!!).


PS Alguem sabe quem ganhou a volta a frança??
PS2 Continuamos sem conseguir postar fotos.... sniff sniff

31 Jul 06 - Dinant 60 Km



O dia nunca começa sem cerelac, a papa instantanea de alto rendimento para ciclistas! Bolinámos rio acima sobre a Ravel 2 - uma das muitas ciclovias turisticas. Namur e Dinant são duas cidades muito bonitas, ambas com uma cidatelle ( fortaleza ) que controlam o rio Meusse.
Hoje e amanhã pedalamos por locais onde se escreveu um capitulo na história, a Batalha das Ardennes.
20km antes de Dinant, ouvia-se "Queremos ir à casa de banho!! Vá siga que nós aguentamos!!" Já na cidade, tivemos que ceder £a vontade das miudas e parar... enquanto elas foram e vieram tivemos que pedir umas cervejinhas, mas só porque nestes países é mais barato beber malte do que àgua!! Nós nem queriamos!!!
- " Eu Ricardo, me confesso, os 8 graus da cerveja fizeram mossa!!!"


PS Desculpem lá, mas agora não conseguimos postar imagens... vão ter que usar a imaginação!!!